September 06, 2005

As better as it gets...

Sim sim... claro que as coisas podem tornar-se mais complicadas...

Meu computador resolveu entrar de greve e pifar!!! Nem ligar o pequeno condenado quer!!!

Agora sem minhas músicas, sem meus programas, sem meus clipes, sem meus e-books, o que farei?

Ler é o que me resta... estou quase no final do primeiro livro do Malloreon, entitulado "Guardians of the West". Depois de terminar esta saga (que contém mais 4 volumes), partirei para "O livro dos sonhos" de Jack Kerouac. Indicação esta que recebi de minha estimada Mari Varlaine (there you have a nice compliment for ya, me darlin'!).

Lendo, lendo e lendo, fico por aqui...

3 comments:

Anonymous said...

Ahh que bonito,vc vai ler Kerouac =)
Tomara que eles lancem o Visions of Cody por aqui...é um dele com fama de ser fodão.
Pega Ginsberg também que é legal...e se tiver com tempo sobrando(coitado de vc sem computador),algo do Henry Miller.
=*

Anonymous said...

Naaaaaaao!
Eh por isso q vc m abandonou entao?
Ah bom!
Tah desculpado entao meu anjo!
Estou com tanta saudades.........
Queria t falar tanta coisa inutil q vc nao imagina!
Te amo demais
Beijos

Anonymous said...

Lute! Não permita que sua existência virtual seja obliviada!

We miss you, Kal Torak!