September 27, 2005

Sorcerers and Seers

Finalmente o quinto e último livro de minha saga preferida! Ou deveria dizer que pena?

Finalmente o Bem e o Mal vão se confrontar pela última vez e o destino do Universo será decidido... por uma escolha... Sim!!! The Choice! como será esta escolha, não sei... mas o poder de uma escolha pode mudar muito... Eu já falei isso antes para certas pessoas, mas elas não acreditam em mim! Bem... não sou só eu que acredito no poder das escolhas...

Estou com alguns problemas em ouvir minhas músicas... Não as acho na RadioUol!! alguém poderia me mandar pro gmail algumas das músicas que já passei pra vcs? Eu vos serei eternamente grato!

Acho que meu cérebro está sendo cozido em banho-maria dentro de minha caixa craniana... 45° hoje!!! Fico imaginando se não é tudo uma ilusão... aí eu me levanto, vou até a varanda, confiro o termômetro e tenho vontade de arremessá-lo longe.... Cruel Reality...

ficando por aqui, mas querendo uma música, que em um trecho vai mais ou menos assim:

Blame it on your karmic curse
Oh shame upon the universe
It knows its lines
It's well rehearsed

It sucked you in, it dragged you down
To where there is no hallowed ground
Where holiness is never found

Paying debt to karma
You party for a living
What you take won't kill you
But careful what you're giving

Can you feel a little love
Can you feel a little love

Dream on dream on

1 comment:

Anonymous said...

Td bem, td bem, eu vou t passar as musicas, mas soh pq t amo mto!
Mas eh claro q td tem um preço, assim q vc chegar em SP vc TEM q m dar um pastel d queijo e um cafe gigante, e de sobremesa eu quero chocolate!
Eh realmente a escolha eh sua, vc tem q saber o q vai t deixar melhor....
Beijos meu anjo, acho q vc entendeu sobre o q eu estou falando
Love you