September 29, 2005

Meander

Andando sem destino... de vez em quando gosto de sair vagando por aí, sem nenhuma razão óbvia ou motivo obscuro. Apenas colocar um pé na frente do outro, depois o outro na frente do um, e assim vai (aposto que vocês sabem como se faz).

Geralmente vemos uma miríade imensa de coisas interessantes quando fazemos uma caminhada dessas... Não por aqui... Tudo o que você pensa é "Por que raios eu me propus a sair de um lugar não tão quente para semi-rastejar debaixo desta maldita bola de fogo inclemente?"

Nada muito simpático, mas sempre é bom exercitar um pouco os músculos e sofrer um pouco para saber se ainda temos algum tipo de resistência às provações climáticas deste lugar.

I´m sickly worried 'bout how things are turning out... I´m not very fond of this outcome...

Tenho vontade de gritar... falando em vontade de gritar, termino com mais uma do Pink Floyd na cabeça...

Cloudless every day you fall
Upon my waking eyes
Inviting and inciting me to rise
And through the window in the wall
Comes streamin in on sunlight wings
A million bright ambassadors of morning

And no one sings me lullabies
And no one makes me close my eyes
So I throw the windows wide
And call to you across the sky.

No comments: