August 25, 2005

Just writtin'

Como há reclamações, tenho de manter este monte de absurdos atualizado...

Nada de novo... Nenhuma mudança... Tudo continua maçante e quente... Recebi a notícia que deliciosos 13º se abatem em minha longínqua terra, enquanto eu suportando algo em torno de 35-37º... O último termômetro de rua desta cidade resolveu quebrar, então tenho que trabalhar na base da adivinhação...

Cansado da repetição dos dias... Cansado da falta de respostas... Cansado deste clima infernal... Cansado da ausência de conhecidos... Cansado de falta de propósito...

Como disse antes... I´m just writtin'... Sorry folks, but that's it.

2 comments:

Anonymous said...

Eu sei q vc anda ocupado, entao nem irei cobrar nada...
Estou morrendo de saudades d vc.
Penso em vc todos os dias...
Volta logo....
Tente m escrever ao menos um oi... sinto falta...
Beijos

Anonymous said...

É...esse panga pensa que não sentimos falta dele...muito triste! Sentimos falta de nosso Torak(Bem...o de Lucrecia...não o do Belgariad...) Cuidado com a pele e não PEGUE O SOTAQUE!