August 22, 2005

Thinkin'

Algo que eu não costumo fazer... deve ser a mudança de ambientes...

Eu sempre acreditei na frase "Absence makes the Heart go yonder". Agora sinto na pele a verdade de tais palavras. Sinto cada vez mais a falta de cada pequeno detalhe de meu antigo cotidiano. As possibilidades do que um dia poderia me oferecer são diferentes agora. Sinto-me um pouco "Serge"; Perdido num mundo onde eu não deveria estar...

Amanhã poderá alterar o rumo de minha estada por aqui. Creio ser o primeiro passo em direção ao inevitável. Não me sinto bem. Sinto-me mais hollow do que quando criei este absurdo digital. Não deveria escrever isto. Muitos (ou poucos, mais provavelmente) lerão isto e irão ficar descontentes.

Acho que mudarei o título deste Blergh... And lost, I keep on diggin' me own way down, don't y' know....

2 comments:

Anonymous said...

Cara, o começo é sempre difícil, mas quando a gente anda olhando para trás, além de não ver o que está na frente, corre o risco de bater a cara no poste.
Não falo para esquecer o passado, mas aproveitar o que o presente tem de bom. Mesmo que pareça não haver nada, olhando bem vc vai descobrir.
Keep on trying, don't give up.

Anonymous said...

Oq? Tah esperando eu comentar pra atualizar? Vamos vamos! Eu quero saber de sua vida!!!
Nao vou nem competir com o Ricardo, entao vou deixar tosco mesmo, mas soh d raiva vou m identificar hoje!
Saudades moço
Luv ya