August 18, 2005

Still melting...

Ainda não consigo acreditar no calor que é possível fazer nesta terra. Estamos em pleno inverno, e 35º nas ruas!!! Insisto que nunca irei me acostumar com isso... Definitivamente calor não é para minha pessoa.

O que é muito curioso é que o tempo passa de uma forma diferente por aqui... Pode ser que a filosofia de vida da população local tenha algo a influenciar, mas os dias parecem mais longos, como se houvessem mais horas entre as horas que já existem...

Tenho observado meus irmãos um bocado. Eles estão gradativamente assimilando os costumes e termos do povo... No almoço minha irmã soltou um "Oxx" tão natural que qualquer um poderia supor que ela é nascida e criada por aqui.

Não posso me esquecer de comentar que não há um senso de fronteiras... Ontem de noite um carro parou na frente do prédio, com o volume em seu apogeu, regurgitando Forró para todos aqueles que possuiam um sistema auditivo funcional (mesmo que às portas da surdez)... Crueldade para aqueles que sabem o significado da palavra "Música"...

Fico por aqui, compreendendo agora o que Raziel sentiu quando jogado no Abismo:

Tumbling, burning with white-hot fire, I plunged into the depths of the abyss. Unspeakable pain... relentless agony... ... time ceased to exist... ... only this torture...

1 comment:

Anonymous said...

Não, não, não, você não comentou a importância de se comer pão nos dias de hoje...
Estou com uma saudades de pão!
Vou comer agora!
Saudades querido, você faz falta
Beijos