August 19, 2005

Landscape

É muito estranho pensar que ainda estou no Brasil... O terreno desta terra é tão diferente do que eu estou acostumado... Não vou continuar a aborrece-los com minhas reclamações sobre a temperatura. (Só para constar nos autos: 34º)

O solo é muito árido, em raras excessões como canteiros de flores e jardins residenciais... Fazendas também têm um incrível sistema de irrigação que utiliza canais de água desviada do Rio São Francisco. Realmente interessante.

Mas o que mais me impressiona é o céu. Gostaria de possuir uma câmera digital para compartilhar convosco as belas imagens que podemos apreciasr no pôr-do-sol e a Lua... Ah, a Lua... Grande e brilhante, como nunca pude contemplar na minha terra amada e longínqua... Até mesmo as estrelas são mais brilhantes e aparecem em maior número.

Mesmo sem um céu tão esplendoroso, sinto a falta de minha terra...

1 comment:

Anonymous said...

Hey, ache a estrela mais brilhante e faça um super desejo!
(Aproveite e faça um pra mim tb: "Por favor estrelinha, de pão a todos")
Saudades do meu amigo derretido...