August 17, 2005

News from Far away

Here I am... Doing something that I´ve never imagine myself doing so... Bom... acho melhor começar algo logo de uma vez... se for para criar isso, algum propósito deve ter...

Começou ontem (16/VIII/2005 A.D.) minha tentativa de encontrar algum sentido nisto que chamamos de vida num terra inóspita, onde conheço poucos... muito menos do que gostaria. Muito deixei para trás... Sinto falta de tudo o que deixei... Cada pequeno detalhe... todos e tudo... Mas posso dizer que tenho de "investir" nisto que é, pelo menos em teoria, meu recomeço.

Para não falarem que sou um pessimista, tenho algo que me faz lembrar do que mais sinto falta... Poucos vão entender, mas creio que poucos realmente entendem a minha pessoa. (É o preço que se paga por ser "estranho"... Aqui tenho sempre um pouco de pão comigo...

1 comment:

Anonymous said...

Hey sweety, não tenho nada mais profundo para te falar a não ser, como bastante pão, porque ele te faz crescer. E no caso do nossa pão, acho que esse crescer é também para o lado espiritual, se bem que se você crescer mais espiritualmente, você vai ser um gigante... seria engraçado.... PÃO