August 20, 2005

Marasmus

Totalmente inabil devido ao calor, permaneci completamente inútil, como um defunto durante todo o dia... Grande coisa ter me lembrado de trazer alguns DVD´s e livros... (O que fazer quando as vidas fictícias começam a nos parecer mais interessantes que as nossas próprias?)

Para não dizer que fui completamente indolente, andei onze quilômetros na bicicleta ergométrica... Acho que seu eu tentasse fazer tal feito numa bicicleta comum teria desfalecido na metade do caminho...

Outra grande coisa para ignorar a cruel realidade de fora é a Internet... Consegui pegar o mais novo CD de Billy Corgan (ex-vocalista do Smashing Pumpkins)... Muito bom mesmo! Check this out:

Should you choose
I've picked the best for you
It's your turn and my time to test
I'll second guess the rest

Look at ya now
Look at ya Nothin's faced
Took advantage of my faith and called me but

I just want you so
You're everything I'm told
Dumb enough to scold this tongue
I just want you so
Anywhere I go
A kingdom for your rain
A pocket for your soul
I just want you so
You're everything although
The risk is getting close to you


=]] This is not any kind of indirect for anybody!!!

Sem mais a acrescentar, vou-me.

3 comments:

Anonymous said...

Indireta vc amnda, agora e-mail......
Miss ya...
Nao irei comentar a musica! Bocó...
Beijos

Anonymous said...

PIN! PIN DUPLO, PIN TRLIPO! AI DEUS

Anonymous said...

Hail!
Da maneira que vc está colocando as coisas, não sentirei sua falta por muito tempo...ou vc volta ou vc acaba morrendo tostado(ou qualquer outra coisa estranha dessa área)...