August 28, 2005

Sunday sunny Sunday

Calor como nunca antes... acho que hoje deve ter chegado aos 40º!!! Estou suportando melhor do que pensava, mas não que isso seja do meu agrado...

Hoje fui correr de bicicleta num "grande" parque da cidade.. uma corrida de 5 quilômetros acabou comigo (por favor, lembrem-se do sol).

Mas a recompensa veio! Mystra é Justa!!!! (bem, na verdade é honrada) Almocei no Chinatown!!! comi yakisoba!!! TOMEI SAKÊ!!!! Sim! nesta terra há Sakê!!! Pensei que devido ao grande período de abstinencia eu iria tombar... Mas surpreendentemente não teve efeito algum, além de uma imensa satisfação!

Tentando retomar meus estudos de Japonês, fico por aqui... pela atenção: Arigatou Gozaimasu.

1 comment:

Anonymous said...

Sake? Eca, yakisoba? ME DAAAAAAA
Agora!
Vou roubar de vc hein!
Me dah, me dah!
Manhe, ele roubou meu yakisoba!
Daaaaaaaaaaaa
Eu quero!
Agora, me daaaa
Missing you so much that even hurts